Perfis Prontos para Orkut com imagens ( Texos & imagens ^^



Respeite mesmo oque é ruim em você - Respeite sobretudo oque imagina que é ruim em você- Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - esse é o único meio de viver :D

Pode copiar minhas roupas,ficar com meus ex-namorados,agir como eu ajo,andar com eu ando,falar como eu falo. Você pode fazer oque quiser. Mas quem nasceu pra ser Fiona, nunca será Cinderela sakas ? HOHOHOH³



мє єитєи∂α ¢σмσ qυιzєя мαѕ иãσ мє נυℓgє ¢σмσ єитєи∂єя;



menina sorridente quase nunca treiste a mais uma coisa eu deixo claro naum tenhu sangue de barata #fato# se vc gostar gostou se naum naum posso faser nada naum vo perder nada sem a sua amizade ok bjuu

αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

# contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y) 




ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs coиclυsões?


иão, иυм тô coиcoяяeиdo α мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя

тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:

leмвяeι υмα coιsα
soυ α мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.


α мeиιиα qυe ραssα e dexα тodo мυиdo loυco

αqυelα qυe тα fυgιиdo do нosριcιo ρoяqυe eиsιиoυ os doιdos qυe 1+1= ρão


procurando perfeição ? perfiil errado meu bem ,
quer criticar ?critiica, pois eu não viivo da opnião dos outros, mais sim do meu jeito (; *

' vcês riiem de mim por eu ser diferente ,
e eu rio de vcês por serem todos iguais ! . HOHO² 


' Beleezα internαcionαl;
Estiilo surfistiinhα;
Garootα sααngue bom;
Complicαdα & Perfeitiinhα ~

By: ( seu nome ) _®_ 


A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! ○•'

• α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;D

Aquela que tem um jeito que incomoda muita gente

Aquelα que você nuncα serα (Y)'



Lendα vivα.


» Você pode olhar, mαs não pode tocar!           
- Porque sou friα como o fogo, e quente como o gelo.
Você jα esteve no pαrαiso?? Eu sou dez vezes melhor!..


» De mil mαneirαs que eu sou,
sei que uma delas vai te αgradar...

→ Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ...
O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos. ♥


- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim !*


' São αguαs passadas, escolha uma estrada e não olhe pra tras. ;)

- Fuçei o seu orkut SIM. Se você gostou ou não, não é problema meu! =)
Orkut é publico. Mas relaxa, só vi seu álbum, pois sua vida não me interessa (Y)

Scrap ao adicionar, por favoor; tee garanto que sua mão não vai cair!*

By: (seuu noome)


Nenhum comentário:

Postar um comentário