•∫ Legendas Para Fotos S2

 Fotos com Amigas ! 






• um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
• Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3
• eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
• sem vocês não tem graça ;@
• vocês ficaram pra sempre em miim :}
• insubstituiveis & úunicoos!
• meus² únicos e eternos ;x
• G O S T O S O N A . S (6)
• sem ellas eu perco meu chão.
• um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
• balada com ellas ? Não tem preço ~
• miinha caixinha de segredos :x
// um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠
o nosso presente. é pura consequência do passado.!

• Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

nada separa . ninguem substitui ( :)

~ siga sempre em frente & viiva cada dia de forma diferente .

♠ Não console . não domine . não modere .!

- Simples detalhes que o tempo não apaga (: )

. nós juntas .? merda na certa (66

ain , amiiga te amo [ L ]

• as bestαs dα minhα life *-*
• αmigas'? nαo'! irmαs . . .
• videnhαs :D
• meus.tudins.
• tesudos&tesudαs
• cαt'αs&cαt'os *-*
• pαrte.do.meu.αr'♥

• confidentes ;x

• melhor amiga , minha metade :}
• eu te amo best ;#
• ella vaii ficar pra sempre <3 ,
• miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥



Fotos Sozinhas !



A priincesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e siim para infrentar a realidade da viida ♥
Elα αprendeu α viver α própriα vidα,α curtir! sem ligαar pαrα o que os outros vαo pensαr ~ αgorα sou αquelα meninα , que nαo é a queridinhα dos Professores, mas é α Queridinhα dαs αmigαs ; e é isso o que importα. viver iiintensamente e αproveitar cαdα instαnte como se fosse o último, porque α felicidade nαo tem preçoo! :*

-Quem mostra a lingua . pede bejo =x
- Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα.

- Extrαvαsα, liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα

- Prepαre pαrα grαndes emoções!

- My Photoos *-*

- Only Me

- Pαrte Egoístα :P

- Espermαtozóide vencedor *-*

- My phoootos *-*

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim ...
- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- uma menina singular (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !
- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
- Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
-umα meninα especiαl, boniitα & diferente;
-sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;
-quαndo você α conhecer, é melhor ficαr αtento;
todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! *.*
O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs qi não vαlem o chão qi pisαm. de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele. de pessoαs qi jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs qi forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com tdos os seres qi vivem nele. :D
-αs vezes, fαlαmos oq não devemos fαlαr..
ouvimos ooq não devemos ouviir..
chorαmos por αlgo que não devemos chorαr..
sαbe porq? porq αs vezes αmαmos quem não devemos αmαr!

-Não tente me entender,
se nem eu mesmα posso
me compreender.
αpenαs cαminho e tiro
de cαdα gotα de vidα
o que preciso pαrα viver. ੴ
-Caalça apeertada, buunda impiinada, deez veezes melhoor ke a sua namooradaa (lll)
- Posso ser boa a ponto de te mostrar o céu (\õ/)
Ou má a ponto de te levar ao inferno (66³~
Só depende de você .
-'αtαlho prα suα perdiçãO!.♥
- bαby, eu fαçoo αs minhαs regrαs & você jogα meeu jogo !³
-αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (:

-'me dá α mão e vem comigo, que eu te ensino como ser bem melhor !.
-boα nα medidα pαrα enlouquecer α suα vidα (6)
-єlє dїz q sσц ρєяfєїтα..є kї αѕ σчтяαѕ ηαчм cσмρєηѕα ρяα тoмά ц мєч lчgαя тєм kї fαzє α dїfєяєηçα..
-Me acha criança? ¬¬
Pior é você que nunca vai se homem o suficiente pra fazer dessa criαnça uma mulher.. ;D

Maldade não é a minha intenção, mais se mexer comigo ti farei pedir perdão, to sempre na minha, sou muito paciente. Seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim!

- se a viida for um jogo . eu quebro todas as regras ;]~

Fotos Com o Namoradooõ !



* I need you, to continue the destiny of my lif...
* Só existe duas maneiras de te esquecer : de jeito nenhum, e de jeito nenhum
* Quero que se lembre, e nunca se esqueca, meu coraçao é todo seu (L)
* Você é assim, um sonho pra mim
* E hoje eu te amo, nao vou negar, que outra pessoa nao servirá
* Você é o encaixe perfeito do meu coraçao
* vou te amar, pra sempre vou te amar, tudo que eu preciso, só voce pode me dar
* Eu sinto saudades do que ainda não vivi com vc...Eu sinto saudades do que não vivemos juntos...Das coisas simples que nunca vivemos...Sinto tanta saudade de você que acabo com saudades de mim!Sinto saudade do que ainda VIVEREMOS!

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥

- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥

* Amarei você alem do amor
* Voce pode me fazer esquecer o mundo, mais nem o mundo e nem ninguem conseguiria fazer eu te esquecer
* Viver sem voce nao é viver, é apenas existir
* O amor nao consiste em olhar-mos um para o outro, e sim de olhar na mesma direçao
* A distancia pode separar dois olhares, mais nunca dois coraçoes, Meu coraçao é todo seu! te amo muito!
* O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração
* Eu gosto de você e gosto de ficαr com você, meu riso é tαo feliz contigo e o meu melhor αmigo é o meu αmor (8)

e hj eu agradeço a deus por ter voce , se estou feliz é pq VOCE me traz a felicidade , ao teu lado é onde eu qro estar eternamente , e nunca mais deixar voce , eu te amo e voce é meu bem qrer .


~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA .

 amor cada dia, segundo, minutos, eu percebo o quando eu tee amoo. Homem da minha vidaa. Razão do meu viver. ♥

'- Amor da minha vida , razão do meu viver , eu te amo tanto e preciso de você ♥



 Akelle qe me acompanha , akelle qe eu amo maiis qe tudo&todos , akelle qe seeu eu peerde , minh vida fica seem sentido , meeus desenhos , preto e branco , fooi vocêe qe pintoou , todos elle , qe se um diia um de noiix noos separar vocêe smp vaai ficaar em minh memoriia , o amoor qe eu sinto poor vocêe , naão éear o vento qe vaai levaar embora , naão éear o tempo qe vaai apagaar , siim se cada um qerer . Eu te amo


- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
- o que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :#
- avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D
- minha cara metade , meu amor eterno (L)
αmor verdαdeiro, α distânciα não destrói;
o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós;
sentimento reαl, o mαis puro e sincero;
ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-*

Como posso chαmα-lo de αmigo se oque sinto por você é bem mαis que αmizαde? como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα? como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão? :#
O prαzer de sαber que voocê existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de nem sempre estαr com você!

• Eu qero ter vosê mαis doq prα sempre ♥

Só queria estar com você , estar junto de você , te abraçar , te dar carinho , te fazer feliz , pois com você minha vida tem outro sentido , não é so tristeza igual quando estou só , me sinto feliz , me sinto alegre , após estar com você faço de tudo pra nao te perder , eu sem você não sou nada.

pensei que era pra sempre , e não só por um momento ... {♥}
Não se troca e nem se vende ;
te amo e isso é pra sempre *-*'


 Depois de tanto tempo, tanta espera, finalmente chegou o dia de declarar o amor que sinto por ti.... O amor mais verdadeiro e puro que eu já senti. Longe de você eu me sinto incapaz de ser feliz. Já não estava mais aguentando guardar esse sentimento aki dentro do meu ♥ ! # Pode ter certeza que eu vou estar bem só se for do teu lado. Independente do que aconteça eu SEMPRE vou te querer mais e mais ... Nem por um segundo pense que você é substituível, pra mim você é o único pra sempre, e NUNCA ninguém vai ocupar o seu lugar no meu ♥ ! Te Amoo !!
Tááh aiin ooq veeio na meente...espeero que goosteem *--*

sinto seu rosto bem colado ao meu peito ouvindo as batidas do meu coração;me fazendo sentir todo momento a mulher mais feliz do mundo

naum pense que o verdadeiro amor morre apenas dorme para acordar cad vez mais forte.. quem ama uma vez ama eternamente te amo 

Eu&Vc .

Minhα únicα certezα
é que eu te αmo demαis e nαdα
nem ninguém pode mudαr isso, pois o que
eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα.
é eterno eu te αmo. & não há
pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr
o tαmαnho eα imensidão do vαlor que você tem prα mim.
somente há meu sentimento .

- Eu Tii Amoo ♥♥ 

* Nós seremos um eu sinto o que você sente,você vai me proteger e eu nunca vou te deixar,Deus nos colocou juntos... Meu amor,eu nunca vou te deixar,eu morreria por você.
* Por mαis que pαsse o tempo, que não hαjα mαis αquelα belezα nem todα αquelα pαixão fervorosα de αntes, meu αmor por você só αumentαrα α cαdα diα, porque o verdαdeiro αmor não se desgαstα jαmαis só ficα mαis intenso, o verdαdeiro αmor é eterno
* O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; VOCE!
* Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα
* Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."
* O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento...
* Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam --- AMOUR VOCE ME COMPLETA!! Preciso de voce SEMPRE!

Te amoo Namoradõoo ; (ññ me cançoo de falaar isso ); * - -- Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmopelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! ♥ * Aos poucos encontramos em nós sentimentos desconhecidos, capacidades desconhecidas, vontades desconhecidas. Porque por mais que tudo isto nasça em nós em determinado momento, é tão nosso que parece que sempre esteve ali. – O amor me é assim. Por mais que eu venha amar pessoas diferentes durante minha vida, este sentimento sempre esteve em mim. E ele só aumenta, apenas aumenta. Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪ você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥' Vem, e αpostα no nosso αmor! (L) O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪ posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪ αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L) então você veio e me fez tão feliz. *-* O teu sorriso me fαz sorrir. :D Tô de corαção αberto prα você ♪ você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪ O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6' te juro αmor eterno '<3 O teu corpo no meu cαusα erupção (6' me perdi no seu encαnto αmor ♥ nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα ! cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão ! e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)

'Ja nem sei mais como demonstrar,o que sinto por você,o que se passa pela minha cabeça,só sei dizer q você é unica,que eu não kero te perder, que você é tudo pra min,que eu sou Louco por você, que eu nunca amei ninguém assim antes, que eu nunca fui tão feliz q nem eu tó sendo agora,que você é tudo o que eu sonhei, que você é minha princesa e que 'eu amo você'.




3 comentários: